Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ferrari vai investir 100 milhões em parque de diversões

Ferrari vai investir 100 milhões em parque de diversões
15/03/2014 01:00 -


A Ferrari, fabricante de carros desportivos de luxo, está a ponderar apostar em parques de diversão temáticos na Europa. Este novo investimento deverá começar com um parque de diversões perto de Barcelona, em Espanha.

A Ferrari afirmou esta quinta-feira que tenciona gastar cerca de 100 milhões de euros num parque de 800 metros quadrados a que chamará "Ferrari Land" (Terra Ferrari), em 2016. O parque funcionará como complemento ao já existente parque de PortAventura.

Nos planos está o mais rápido e vertical acelerador da Europa, um simulador de condução e um hotel. A fabricante de carros afirmou já ter recebido várias propostas para desenvolver os parques de diversões com base no sucesso do Ferrari World (Mundo Ferrari) em Abu Dhabi, no Dubai, que abriu portas em 2010.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?