Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Ferrari divulga comunicado em que mostra preocupação com Schumacher

30 DEZ 13 - 19h:00terra

A Ferrari divulgou nesta segunda-feira um comunicado em que revela grande preocupação com o estado de saúde de Michael Schumacher, piloto da escuderia entre 1996 e 2006, que sofreu grave acidente de esqui na França e está hospitalizado em estado crítico.

"São horas de inquietação para todos da Ferrari, pelo que se soube sobre o acidente de Michael Schumacher. Em particular o presidente Luca di Montezemolo, também através do diretor esportivo da escuderia Stefano Domenicali, está em contato direto com a família e as pessoas próximas ao campeão alemão", diz a nota.

Pela equipe, o alemão foi campeão em cinco oportunidades, entre 2000 e 2004. A relação de proximidade criada durante a passagem do piloto pela Ferrari aumenta ainda mais a apreensão em todos em Maranello. "O próprio Montezemolo quis enviar um pensamento de proximidade e ânimo em um momento tão difícil, com a esperança de ter em breve notícias melhores", aponta o texto.

Schumacher sofreu o acidente de esqui ontem, na estação de Méribel, e está em coma induzido após ter sido submetido a uma neurocirurgia. Ele teve várias lesões ao se chocar com uma rocha e, segundo os médicos, provavelmente teria morrido se não estivesse usando capacete. O ex-piloto completa 45 anos no dia 3 de janeiro.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião