FÓRMULA 1

Ferrari <br>apresenta<br> novo carro

Ferrari <br>apresenta<br> novo carro
26/01/2014 00:00 - band


 

Um dia após anunciar o nome do seu novo carro, a Ferrari divulgou neste sábado as imagens do “F14 T”, que será utilizado nesta temporada da Fórmula 1. A máquina será pilotada pelo espanhol Fernando Alonso e pelo finlandês Kimi Raikkonen – substituto do brasileiro Felipe Massa, hoje na Williams.

 

Ao contrário das outras escuderias que já divulgaram os seus modelos para 2014, como McLaren e Lotus, o time italiano apostou em um bico mais perto do tradicional, com a extremidade dianteira apontando em direção ao solo.

 

"Como equipe, acho que somos fortes. Tanto Kimi quanto eu tivemos sucessos na Fórmula 1 no passado, mas todas as temporadas começam do zero. Agora depende de nós fazer o melhor possível", afirmou Alonso.

 

Já Raikkonen disse que é ótimo poder voltar à equipe com a qual foi campeão em 2007. "Obviamente, o objetivo é o mesmo. Queremos fazer o melhor possível, procurar vencer as corridas e os títulos", declarou.

 

O presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, ressaltou que a Ferrari se renovou para 2014 e que ela tem condições de fazer uma boa temporada neste ano. "Estou cansado de chegar em segundo. Somos o único time do mundo para o qual o segundo lugar é considerado uma derrota", salientou.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".