Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Inter

Fernandão celebra como técnico novato

6 AGO 12 - 00h:00Terra

Desde que assumiu o comando do Internacional, o técnico Fernandão conquistou um empate diante do Vasco e três vitórias, sendo a última contra o Palmeiras, neste sábado, na Arena Barueri, e que colocou o Inter provisoriamente no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 83% de aproveitamento, o treinador de 34 anos diz que ainda está "novato", estranhando a nova função, mas aprovando os resultados.

"Estamos comemorando uma vitória importante em cima de uma equipe guerreira e vencedora, que é o Palmeiras. Agora eu preciso que o torcedor lote o Beira-Rio e o time mostre capacidade de superação. O próximo objetivo é o Náutico, não adianta falar em dezembro".

"Ser técnico é muito diferente de jogar e até de ser diretor, mas eu sempre tive grandes treinadores, referências. Sou um novato com bagagem. Tenho que viver jogo a jogo, passar por tudo o que puder. Estou pensando no treino de segunda de manhã, de terça, porque o jogo já é na quarta", discursou Fernandão, que ainda celebrou a vitória sobre o Palmeiras.

"Poderíamos ter matado, mas foram 45 minutos de sufoco no segundo tempo, fizemos com que eles não tivessem muitas oportunidades", comentou.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CLÁUDIO HUMBERTO

Exemplo de dedicação ao próximo

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "A educação está doente"

ARTIGO

Josemary Morastoni: "Se professor não é profissão, é paixão"

Pedagoga

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião