Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

TRÊS LAGOAS

Feriado é marcado por furtos e roubos na cidade

23 ABR 2011Por ana maria barbosa15h:19

Os plantões policiais de Três Lagoas foram agitados, na Sexta-feira Santa, pela prática de roubos e furtos, um crime que a Polícia Militar reduziu em 36,9% no último ano, mas que volta a incomodar a população.

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou dois roubos a mão armada, na mesma região da cidade, na noite de ontem (22) e na madrugada de hoje (23). No primeiro, um trabalhador da construção civil, de 25 anos, foi abordado por três homens, quando saía de um bar, no bairro Guanabara, e voltava para o alojamento onde mora. Um dos assaltantes estava armado e o rapaz teve que entregar os R$ 200,00 que tinha no bolso.

No segundo caso, a vítima foi um rapaz de 19 anos, que teve sua moto roubada no bairro Vila Haro, quando chegava em casa, no bairro Vila Haro. Dois assaltantes, armados, segundo a vítima, estavam em uma motocicleta e praticaram o roubo.

Nos dois caso, a Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou os criminosos.

Além disso, dois proprietários foram vítima de furto de veículos que estavam estacionados na rua, um tipo de crime pouco comum no município.

J.R.D., de 46, contou à polícia que deixou o Gol Special, de placas HRZ-0141, parado em frente à casa de sua namorada, na rua Zuleide Peres Tabox, no Centro, e ao sair, percebeu que o mesmo havia sido furtado. O proprietário ainda informou que tinha uma carteira com documentos e cartões de crédito dentro do veículo.

Outro Gol, do modelo CLI, de placas CIH-8237, foi furtado na rua Manuel Ferreira da Rocha, no Jardim Alvorada, de frente da casa do proprietário J.P.P.D., de 25 anos.

Todos os crimes foram registrados na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) e a polícia ainda não localizou os veículos ou os autores dos furtos.

Leia Também