Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

TEMPO

Feriado de muito sol em todas as regiões do Estado

8 OUT 2010Por NOTÍCIAS MS18h:30

Feriadão prolongado de muito sol em todas as regiões do Estado. De acordo com a previsão do Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), os sul-mato-grossenses podem colocar o pé na estrada sem preocupação com as fortes chuvas. “O sistema de alta pressão se afasta, e a tendência em todas as regiões é de muito sol”, afirma a meteorologista do Cemtec, Cátia Braga.

De acordo com a meteorologista, amanhã (8) no sul do Estado há uma possibilidade de nevoeiro pela manhã, mas o resto do dia terá predomínio de sol, assim como em todas as regiões do Estado. Em Campo Grande, manhã e tarde ensolarada com a máxima de 26°C.

Domingo (9) também de sol nas regiões sul, central norte e na região do Bolsão. No município de Aquidauana, na região Pantaneira, temperatura de 32ºC e umidade relativa do ar de 27°C. Na Capital, sensação de frio, apenas pela manhã, porém predomínio de sol durante todo o dia.

Na segunda-feira, as temperaturas continuam subindo gradativamente. A umidade relativa do ar em Itaquiraí ficará em torno de 50%, 38% em Ponta Porã e 47% em Ribas do Rio Pardo. Em Campo Grande, muito sol com máxima de 30%.

De acordo com Cátia, no feriado de criação do Estado (11), o sol continua em todas as regiões, com pouca nebulosidade apenas pela manhã. Na região leste, mínima de 20°C e máxima de 30°C. Na região Pantaneira máxima de 32ºC.

Segundo a meteorologista do Cemtec, se houver chuva, a tendência é que seja chuva fraca. Na quarta-feira (13), a umidade relativa do ar ficará em 40% na região Pantaneira e 35% nas demais regiões.
 

Leia Também