Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Feriadão é marcado por assaltos, com agressões físicas às vítimas

15 NOV 2010Por FÁBIO DORTA/DOURADOS23h:59

Os assaltantes ‘fizeram a festa’ durante o final de semana prolongado em Dourados. O plantão na delegacia do 1º Distrito Policial foi marcado pelo registro de quatro ocorrências de assalto entre a noite de domingo e a madrugada de hoje, inclusive com agressões físicas contra as vítimas.

O entregador de pizzas Luiz Aquino Bezerra, 20 anos, disse que seguia na noite de domingo para uma entrega no BHN 4º Plano, quando ao passar pela Vila Cachoeirinha, bairro vizinho, notou que uma pessoa acenava. Pensando se tratar de quem havia pedido a encomenda, ele foi até o local.

Segundo Bezerra, quando parou a motocicleta, apareceram mais dois homens. Ele contou ainda que foi dominado e obrigado a entrar em uma mata, onde foi agredido e ameaçado de morte. Conforme o entregador a situação só não ficou pior porque um veículo passava pelo local e os ladrões resolveram fugir, levando a motocicleta da vítima, além de um aparelho de telefone celular.

 Ainda na noite de domingo outra vítima dos assaltantes foi o jovem Silvio Magno de Morais, 21 anos, que é morador em Corumbá e está em Dourados visitando familiares. Ele disse na delegacia que caminhava pela Avenida Joaquim Teixeira Alves, nas proximidades Do shopping Avenida Center, quando foi abordado por dois homens que estava em uma motocicleta e foi obrigado a entregar a carteira com documentos pessoais, cartões de banco e ainda R$ 200 em dinheiro.

Outra ocorrência registrada na noite de domingo teve como vítima Patrícia dos Santos, 24 anos e uma amiga, que não teve o nome divulgado. Eles trafegavam de bicicleta por uma rua no bairro Jardim Paulista na periferia da cidade quando foram atacadas por dois homens e derrubaram a bicicleta. Patrícia, que estava na garupa, teve de entregar a bolsa com R$ 180 em dinheiro, além de cartões de banco e o aparelho de telefone celular.

O quarto registro de assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 4h, tendo como vítima Arlete Júlia Pedroso, 28 anos, residente na Rua Onofre Pereira de Mattos no centro da cidade. Ela disse que retornava a pé para casa depois de encerrar o expediente na lanchonete onde trabalha quando foi cercada por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Ela teve a bolsa roubada. A polícia suspeita que seja a mesma dupla que havia assaltado poucas horas antes Sílvio de Morais.

Leia Também