Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CARNAVAL

Feriadão deve ser de chuva na maior parte do país

4 MAR 11 - 12h:34JORNAL DO BRASIL

A véspera do feriadão de Carnaval começa hoje com muita chuva na maior parte do país. No Norte, durante os dias de folia, o tempo ficará completamente fechado e chuvoso. Nas demais regiões – Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste –, o céu permanece nublado com pancadas de chuva. Enquanto isso, no Sul, o sol aparece entre nuvens pela manhã, mas a chuva retorna na parte da tarde.

De acordo com a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) Odete Fhiesa, o sol aparecerá entre nuvens no Centro-Oeste, onde a temperatura varia entre 18 graus e 33 graus. Pancadas de chuvas fortes podem ocorrer em Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal.

“É normal pancadas de chuva em todo o território brasileiro nesta época”, afirma. No Nordeste, a previsão é de sol entre nuvens, mas com possibilidade de chuva em toda área, onde os termômetros registram mínima de 17°C e máxima de 37°C. Na Região Norte, a temperatura máxima chega a 33°C, chuvas e trovoadas no Amazonas, Pará, em Roraima e Rondônia.

Em Minas Gerais, o tempo ficará nublado e chuvoso durante todo o período de Carnaval. No estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, o sábado (5) é de sol, com possibilidade de chuva em pontos isolados do litoral. No Sul, o sol predomina na maior parte da região, mas há possibilidade de chuva na segunda-feira (8). A temperatura fica entre 10°C e 32°C.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPORTUNIDADE

Semana começa com 159 vagas de emprego em Campo Grande

Maior número de vagas é para costureiras e motoristas
Safrinha será a vedete <br>da produção em MS
PESQUISA CONAB

Safrinha será a vedete
da produção em MS

Polícia Civil apreende celular, computador e caderno de filha de PM
MORTE EM MUNDO NOVO

Polícia Civil apreende celular, computador e caderno de filha de PM

INTERNACIONAL

Motivação terrorista não é descartada em ataque ocorrido na Holanda

Homem sacou uma arma e começou a disparar de forma aleatória

Mais Lidas