PRODUTOS TÍPICOS

Fenasul será aberta hoje no Pavilhão Albano Franco

Fenasul será aberta hoje no Pavilhão Albano Franco
13/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Começa hoje (13) e segue até o próximo dia 22 de julho, em Campo Grande, a 4ª edição da Fenasul, feira de produtos típicos do Sul do país. Chocolates de Gramado, queijos, vinhos, fábrica de pães e bolos, selarias, móveis, moda em couro, calçados e malhas da Serra Gaúcha são alguns dos produtos que estarão sendo oferecidos.

Segundo o promotor da Fenasul, Sérgio Luiz da Silva, serão cerca de 60 estandes no Centro de Convenções Albano Franco “Campo Grande já integra o grupo de cidades que recebe a Feira anual, assim como Belo Horizonte, Goiânia e Ribeirão Preto. Além de uma boa oportunidade de negócios, a Feira também fortalece a integração entre as culturas, considerando que Mato Grosso do Sul possui uma das maiores colônias gaúchas do país”, disse.

Quem visitar a Feira poderá assistir apresentações folclóricas como a Dança dos Facões, Dança da Chula e dos Sapateios com grupos tradicionais do Sul. 

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h. Sábados e domingos, das 12h às 23h. O ingresso é R$ 5. Menores de 12 anos e maiores de 60 anos têm entrada gratuita.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".