Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRODUTOS TÍPICOS

Fenasul prorroga prazo de encerramento

Fenasul prorroga prazo de encerramento
22/07/2012 09:09 - DA REDAÇÃO


A 4ª Feira de produtos típicos do Sul do país – Fenasul - foi prorrogada e o encerramento, que seria neste domingo (22), passou para o próximo dia 29.

No local estão sendo oferecidos diversos produtos como chocolates de Gramado, doces de frutas cristalizados, vinhos e queijos, ervas para chimarrão, selarias, móveis, moda em couro, calçados e malhas da Serra Gaúcha, joias e semiologias, costela bovina ou carne suína assadas na brasa.

A Fenasul traz pela primeira vez em Campo Grande o concurso de tomadores de chopp no metro. O concurso consiste em beber, em menor tempo possível, 600 ml de chopp, em uma tulipa especial e sem desperdiçá-lo.

A competição acontece todos os dias e o vencedor de cada rodada concorrerá com os demais, no último dia da Fenasul (29), a um jantar para quatro pessoas com um vinho da Serra Gaúcha.

A feira está sendo realizada no Pavilhão Albano Franco, de egunda a sexta-feira, das 16h às 23h. Sábados e domingos, das 12h às 23h. os ingressos são R$ 5. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!