Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

NÃO FOI FÁCIL

Fellipe Bastos perde pênalti, e Vasco
fica no empate

18 JAN 14 - 20h:33TERRA

Parece que a temporada de 2013 ainda não acabou para o Vasco. Afinal, após ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o time cruzmaltino empatou uma partida que parecia fácil. Além de sair na frente contra o Boavista, o Vasco ainda teve um pênalti no segundo tempo, mas Getúlio Vargas defendeu a péssima cobrança de Fellipe Bastos. Dessa forma, a partida terminou 1 a 1 em São Januário, para tristeza da torcida.

O jogo começou tranquilo para o Vasco, que parecia muito superior ao Boavista. Até porque aos 11min já saiu o primeiro gol: o recém-contratado Marlon cruzou na medida para Reginaldo chutar bem e balançar a rede.

O Boavista até criou uma chance de gol depois. Mas Diogo Silva defendeu e, depois disso, o Vasco controlou a partida. Pouco antes do intervalo, Edmilson quase marcou o segundo de cabeça, mas a bola foi na trave.

O Boavista só conseguiu reagir no segundo tempo. Mais exatamente aos 16min, quando Cascata avançou sem marcação e chutou cruzado com sucesso.

A partir desse momento, o jogo ficou aberto. Os dois times podiam ter chegado ao gol, mas foi o Vasco que teve a melhor oportunidade, já que o juiz marcou pênalti em Montoya. Porém, o homem das bolas paradas no time, o volante Fellipe Bastos, cobrou muito mal e Getúlio Vargas espalmou.

Depois disso, como era de se esperar, o jogo se arrastou até o final. O Vasco ficou apático por causa do pênalti perdido, enquanto o Boavista parecia não ter fôlego para contra-atacar e surpreender.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MUNDO

ONU diz que cerca de 7 mil recém-nascidos morrem diariamente no mundo

Produção de leite sobe e a de ovos bate recorde
CORREIO RURAL

Produção de leite sobe e a de ovos bate recorde

BRASIL

Médicos liberam e Bolsonaro vai à Assembleia Geral da ONU em Nova York

Em 5 dias, PMA aplica mais de R$ 670 mil em multas por desmatamento
MEIO AMBIENTE

Em 5 dias, PMA aplica mais de R$ 670 mil em multas por desmatamento

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião