Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

FLAMENGO

Felipe quer suceder Bruno no gol

30 DEZ 2010Por 04h:17

Diferente do goleiro Marcelo Lomba, que decidiu usar a camisa número 29 quando assumiu a titularidade na meta do Flamengo, após o seu antecessor Bruno ser acusado de assassinato, Felipe avisou em sua apresentação oficial, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, que vai vestir o manto rubro-negro com o número 1 estampado nas costas.

Segundo Felipe, em todos os clubes pelos quais passou, usou essa camisa, exceto no Braga, que já estava ocupada.

- Não tenho problema. Nos clubes pelos quais passei sempre usei a um. Gostaria sim de usar -, confirmou.

Felipe ainda comentou sobre sua saída do Braga, mas não explicou exatamente o que aconteceu na curta passagem pelo clube português. O ex-jogador do Corinthians se transferiu para a Europa em agosto e, após seis meses, já está de volta. Ele não acha que tenha fracassado.

- Tive que sair. A opção era continuar na Europa ou ir para a Série B, pois já tinha jogado sete partidas na Série A. Fui para a Europa, mas não voltei para qualquer lugar. É difícil recusar o Flamengo -, afirmou.

O meia Vander, proveniente do Bahia, também seria apresentado nesta quarta-feira, mas não poderia perder o vôo de volta para Salvador e será submetido à cerimônia oficial apenas em 3 de janeiro.

Leia Também