quinta, 19 de julho de 2018

reforço

Felipe, ex-goleiro do Corinthians, defenderá o Flamengo

18 DEZ 2010Por Rio de Janeiro01h:10

Felipe, ex-goleiro do Corinthians, atualmente no Braga de Portugal, é o novo camisa 1 do Flamengo. Em sigilo, a diretoria do clube fechou a contratação do jogador por um ano na manhã de ontem. O goleiro é o primeiro reforço do Rubro-Negro para 2011.

Com o acerto, Felipe junta-se ao elenco no dia 3 de janeiro para a realização da pré-temporada do clube, que será realizada em Londrina (PR). O goleiro é a primeira contratação de peso do Flamengo para a posição desde que Bruno foi preso acusado do desaparecimento da estudante Eliza Samudio.

Felipe tem 26 anos e foi revelado no Vitória. Passou por São Caetano, Portuguesa e Bragantino até chegar ao Corinthians. No Parque São Jorge, virou ídolo da torcida com a conquista dos títulos da Série B (2008), Campeonato Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009). Durante a pausa para a Copa do Mundo da África do Sul, pediu para ser colocado à venda, o que causou desconforto no clube e um desentendimento com o presidente Andrés Sanches. O atleta passou a treinar afastado do restante do time. Em agosto, teve seu contrato com o Corinthians rescindido e se transferiu para o Braga.

Leia Também