Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

vasco 4 x 0 bangu

Felipe comemora: 'é para quem me chamou de velho'

4 ABR 2011Por terra09h:29

O meia Felipe utilizou sua boa atuação na goleada do Vasco sobre o Bangu por 4 a 0 para responder às críticas que vinha sofrendo por ser mais velho do que a maioria dos jogadores da equipe. No jogo deste domingo em São Januário, ele marcou o último gol da vitória e foi um dos destaques em campo.

"Ouvi muita coisa e minhas últimas atuações são resposta para quem disse que eu estava velho e não tinha mais condições de render", desabafou o meia após a vitória. "Estou muito feliz, porque o Vasco soube se impor desde o início e conseguiu fazer os gols", completou.

A goleada sobre o Bangu mantém o Vasco na liderança do Grupo A da Taça Rio, com 13 pontos ganhos. O próximo compromisso pelo Estadual é contra a Cabofriense, no sábado.

Além da boa atuação neste domingo, Felipe comemorou o gol marcado. Pouco acostumado a ir às redes, o meia lembrou que sua principal função na equipe é deixar os companheiros em boas condições.

"Teve o gol, mas também consegui ajudar o time na armação de jogadas, que é minha principal função na equipe. Todo mundo sabe que eu prefiro dar um passe a fazer o gol", completou.
 

Leia Também