Sábado, 16 de Dezembro de 2017

MELHOR DO MUNDO

Felipão votou em Cristiano Ronaldo

13 JAN 2014Por FOLHA PRESS14h:22

O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, votou em Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, como melhor do mundo em 2013, na eleição da Fifa. O atacante foi comandado por ele no selecionado português, entre 2003 e 2008.

Para a segunda colocação, Felipão escolheu o argentino Lionel Messi, do Barcelona. Em terceiro lugar, optou pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain.

Os votos do técnico foram divulgados pela sua assessoria de imprensa, via Twitter.

Na votação para melhor treinador, Felipão apontou como preferido o já aposentado alemão Jupp Heynckes, que conquistou a Liga dos Campeões da Europa, o Campeonato Alemão e aCopa da Alemanha pelo Bayern de Munique na temporada passada.

Vice europeu e alemão com o Borussia Dortmund, Jürgen Klopp ficou com sua indicação para o segundo lugar. O escocês Alex Ferguson, campeão inglês pelo Manchester United antes de se encerrar sua carreira, recebeu voto como terceiro melhor.

Prazo de Votação
Estender o prazo de votação do prêmio para o melhor jogador do mundo em 2013 por duas semanas não alterou o resultado que será anunciado ainda hoje (o evento começOU às 15h30min, de Brasília). A informação é da Fifa.  

Leia Também