Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

técnico

Felipão recusou proposta do Fluminense

28 MAR 2011Por eBand16h:05

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta segunda-feira que foi procurado pelo presidente da Unimed, Celso Barros, para assumir o Fluminense após a saída de Muricy Ramalho.

O treinador do Palmeiras recusou o convite da parceira do clube carioca por conta do projeto que tem na equipe paulista e do alto valor de sua multa rescisória com o Alviverde.

“O Celso [Barros] entrou em contato comigo, respondi que tinha uma multa e perguntei se ele queria entrar em contato com o Palmeiras primeiro. Mas falei para ele: 'Melhor não pensar em mim'. Tenho um projeto aqui no Palmeiras e um respaldo que não teria em nenhum lugar”, disse Felipão, em entrevista ao canal Sportv.

Scolari ainda elogiou o presidente tricolor, Peter Siemsen, e confessa estar torcendo para o sucesso do Fluminense na Libertadores. “Vi a entrevista com o Peter Siemsen. Gostei do que ele falou, do projeto que ele tem e torço para que ele conquiste os títulos e consiga realizar tudo isso”, completou o treinador.

Na última semana, o próprio mandatário do Flu confirmou que o clube irá esperar até maio para a chegada de Abel Braga, que está em fim de contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Até lá, o auxiliar técnico Enderson Moreira comandará o Tricolor interinamente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também