Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

técnico

Felipão recusou proposta do Fluminense

28 MAR 11 - 16h:05eBand

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta segunda-feira que foi procurado pelo presidente da Unimed, Celso Barros, para assumir o Fluminense após a saída de Muricy Ramalho.

O treinador do Palmeiras recusou o convite da parceira do clube carioca por conta do projeto que tem na equipe paulista e do alto valor de sua multa rescisória com o Alviverde.

“O Celso [Barros] entrou em contato comigo, respondi que tinha uma multa e perguntei se ele queria entrar em contato com o Palmeiras primeiro. Mas falei para ele: 'Melhor não pensar em mim'. Tenho um projeto aqui no Palmeiras e um respaldo que não teria em nenhum lugar”, disse Felipão, em entrevista ao canal Sportv.

Scolari ainda elogiou o presidente tricolor, Peter Siemsen, e confessa estar torcendo para o sucesso do Fluminense na Libertadores. “Vi a entrevista com o Peter Siemsen. Gostei do que ele falou, do projeto que ele tem e torço para que ele conquiste os títulos e consiga realizar tudo isso”, completou o treinador.

Na última semana, o próprio mandatário do Flu confirmou que o clube irá esperar até maio para a chegada de Abel Braga, que está em fim de contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Até lá, o auxiliar técnico Enderson Moreira comandará o Tricolor interinamente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre
BRASIL

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre

BRASIL

Brumadinho: sobe para 212 o número de mortos identificados em tragédia

BRASIL

Bolsonaro e Piñera rejeitam intervenção militar na Venezuela

BRASIL

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação, mostra monitoramento

Mais Lidas