Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

PALMEIRAS

Felipão projeta mudanças no meio-campo

21 MAR 2011Por GLOBO ESPORTE14h:08

Insatisfeito com a atuação do Palmeiras no domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari avisou que fará mudanças no time para o jogo contra o Linense, quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Felipão deverá abandonar o ataque com três homens para reforçar o meio-campo.

"Com três atacantes, abrimos totalmente o meio-campo e proporcionamos que o adversário chegasse com mais facilidade ao nosso gol. No segundo tempo, tive que mudar e melhoramos", avaliou o treinador, após o empate por 1 a 1 com o São Caetano. "Essa proposta com três homens de frente não me agradou e é possível que a gente mude algo para o próximo jogo", antecipou.

Felipão admitiu que o Palmeiras sentiu falta do meia Valdivia, vetado da partida por conta de lesão. "Ele faz a coordenação entre o meio-de-campo e o ataque. Tomamos um banho de bola no primeiro tempo, apesar de termos saído na frente. O São Caetano criou boas oportunidades e poderia ter definido o jogo com um pouco mais de qualidade", reconheceu.

Questionado sobre seu futuro, o técnico reiterou que permanecerá no comando do Palmeiras, apesar das especulações de que poderia assumir o Fluminense. "Não falo mais sobre isso. Não vou sair e pronto. Já disse ao presidente que não vou sair", assegurou.

Leia Também