Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PALMEIRAS

Felipão projeta mudanças no meio-campo

21 MAR 11 - 14h:08GLOBO ESPORTE

Insatisfeito com a atuação do Palmeiras no domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari avisou que fará mudanças no time para o jogo contra o Linense, quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Felipão deverá abandonar o ataque com três homens para reforçar o meio-campo.

"Com três atacantes, abrimos totalmente o meio-campo e proporcionamos que o adversário chegasse com mais facilidade ao nosso gol. No segundo tempo, tive que mudar e melhoramos", avaliou o treinador, após o empate por 1 a 1 com o São Caetano. "Essa proposta com três homens de frente não me agradou e é possível que a gente mude algo para o próximo jogo", antecipou.

Felipão admitiu que o Palmeiras sentiu falta do meia Valdivia, vetado da partida por conta de lesão. "Ele faz a coordenação entre o meio-de-campo e o ataque. Tomamos um banho de bola no primeiro tempo, apesar de termos saído na frente. O São Caetano criou boas oportunidades e poderia ter definido o jogo com um pouco mais de qualidade", reconheceu.

Questionado sobre seu futuro, o técnico reiterou que permanecerá no comando do Palmeiras, apesar das especulações de que poderia assumir o Fluminense. "Não falo mais sobre isso. Não vou sair e pronto. Já disse ao presidente que não vou sair", assegurou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Mercosul concluiu acordo comercial com países do Efta, diz Bolsonaro

ECONOMIA

Caixa avalia mudança para taxa prefixada no financiamento imobiliário

BRASIL

Lula se cala na Pentiti, 64ª fase da Lava Jato

BRASIL

Maia: País vive 'quase um estado autoritário', inclusive na área do meio ambiente

Mais Lidas