domingo, 22 de julho de 2018

CUIDADOS

Felipão prevê tratamento especial para Marcos

11 JAN 2011Por ESTADÃO00h:00

O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu ontem que o goleiro Marcos não aguentará disputar todos os jogos do Palmeiras na temporada. Por isso mesmo, promete um tratamento especial para ídolo palmeirense, dizendo ele será importante até quando ficar no banco de reservas.

Aos 37 anos, Marcos vem sofrendo nos últimos anos com contusões. Na temporada passada, por exemplo, ele quase não jogou no segundo semestre, quando foi substituído por Deola. Agora, está fazendo uma boa preparação para poder entrar em campo. Mesmo assim, terá atenção especial da comissão técnica palmeirense.

 "O Marcos vai conviver para sempre com essas dores no joelho e nunca mais vai ficar 100%", contou Felipão. "Já temos definida uma situação com o departamento médico e físico e é certo que o Marcos não vai jogar todas as partidas. Está sendo feito um trabalho muito bem estudado com ele."

 O treinador mostra confiança total no goleiro, com quem trabalhou em sua primeira passagem no Palmeiras, no final da década de 90. "Posso dizer que o Marcos será importante em todos os jogos, seja atuando como titular, seja no banco de reservas", explicou Felipão. "Ele não é apenas goleiro do Palmeiras. Ele é um dos nossos líderes, meu capitão, e a presença dele junto ao grupo é fundamental."

Leia Também