Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PALMEIRAS

Felipão nega conversas sobre renovação

Felipão nega conversas sobre renovação
03/09/2012 00:00 - band


Enquanto o time sofre para se livrar da zona de rebaixamento, a diretoria do Palmeiras vê como prioridade no planejamento renovar o contrato de Felipão, que se encerrará em dezembro deste ano.

Porém, o técnico negou que esteja negociando para aumentar o vínculo e voltou a falar que saírá do clube quando acabar o acordo.

"Falo com a direção sobre atletas. Renovação de contrato e sobre qualquer assunto é tudo mentira, histórias que alguém conta, outro passa, é jogado no ar... Não existe nada de renovação, valores, só tem planejamento de A, B ou C para o ano que vem, à medida que tem disponibilidade financeira. É a minha função até o dia que eu saio, dia 31 de dezembro deste ano", declarou ele.

Há duas semanas o treinador havia afirmado que tinha ficado empolgado com o que ouviu do presidente Arnaldo Tirone e do diretor financeiro do Palmeiras, Antonio Henrique Silva, sobre o planejamento para o próximo ano. A diretoria pretende gastar pelo menos R$ 20 milhões em reforços para as competições, sobretudo a Libertadores.

A intenção da direção é renovar por mais um ano com Felipão.

Outro fator citado pelo treinador que justifica a indefinição é a eleição para presidente, que acontecerá em janeiro. A permanência de Tirone e o restante da diretoria no cargo facilitaria o acerto com o técnico.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!