sábado, 21 de julho de 2018

futebol

Felipão descarta jogadores com perfil de perdedor no elenco do Palmeiras

7 DEZ 2010Por FOLHA ONLINE17h:31

Ainda inconformado com a eliminação nas semifinais da Copa Sul-Americana para o Goiás, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, descartou a presença de jogadores no elenco com o perfil de perdedor para a próxima temporada.

"Não podemos aceitar atletas com perfil de perdedor. Não podemos ter esse tipo de procedimento no elenco. Isso também passa por algumas contratações que serão importantes para preenchermos algumas lacunas que aqui não temos. Também vamos estudar e definir formas diferentes de jogar algumas partidas. Dessa maneira, podemos encontrar um equilíbrio que não tivemos neste ano", disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Felipão também comentou sobre o período que o time não conquista um título importante. "Prefiro dizer que nesta década em que o Palmeiras ganhou apenas dois títulos, esses jogadores que aqui estão participaram muito pouco e não são culpados. Não pode existir essa coisa de pressão, e os atletas não devem carregar isso com eles. Pode ser que um ou outro atleta se deixe influenciar por alguma situação, mas eu tento passar a eles que não são responsáveis", afirmou.

Depois do título do Campeonato Paulista-2008, o Palmeiras naufragou no Campeonato Brasileiro de 2008 e 2009 e também no Campeonato Paulista-2009, além da Copa Sul-Americana-2010.

Leia Também