Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

CASA PRÓPRIA

Feirão espera fechar 400 negócios; confira como comprar seu imóvel

27 MAI 2011Por Da Redação11h:00

O sonho da casa própria nunca esteve tão fácil de ser realizado. Prova disso são os números obtidos no primeiro dia do 7º Feirão da Casa Própria e 8ª Feira de Imóveis de Campo Grande, promovidas pela Caixa Econômica Federal e Secovi (Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul), no Armazém Cultural, na antiga Ferroviária.

Das 17h30min às 21h de ontem (25) foram realizados mais de 1.500 atendimentos e 70 negócios foram fechados. De acordo com o gerente regional da Caixa Márcio Nunes Fonseca, a expectativa de vendas até sábado, quando o Feirão será encerrado, é de R$ 400 milhões. “Esperamos que mais de 15 mil pessoas passem por aqui até o último dia, e que 400 imóveis sejam vendidos”, afirma.

O Feirão oferece três mil imóveis novos ou em plantas que podem ser adquiridos por pessoas que tenham renda acima de três salários mínimos. “Tivemos uma grande procura de jovens de 25 a 40 anos que veem neste evento uma possibilidade de conquistar um imóvel, um investimento para a vida”, explica Fonseca.

Os juros para imóveis de até 150 mil variam de 4,5% a 8,16% ao ano, em função da renda. Já para os imóveis com valor acima de 150 mil, a fonte de recursos são os valores da poupança, que variam de 8% a 12% ao ano.

Confira no vídeo abaixo abaixo como é o processo de fechamento do contrato e quais documentos você precisa levar para comprar sua casa no 7º Feirão da Casa Própria em Campo Grande. 

  

Leia Também