terça, 17 de julho de 2018

Feira expõe trabalhos de 50 artesãos na Praça Ary Coelho

6 NOV 2010Por CRISTINA MEDEIROS12h:30

Até às 17h de hoje, é possível visitar a Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, e apreciar vários trabalhos na Feira Itinerante de Artesanato, promovida pelos artesãos de Campo Grande em parceria com a  Fundação Municipal de Cultura (Fundac). A feira conta com 50 artesãos em cinco barracas e a entrada é gratuita. O público tem a chance de adquirir trabalhos de grande qualidade e peças exclusivas.

Peças variadas, nos mais diferentes estilos de representação, com materiais como bambu, metal, pedrarias, além de materiais orgânicos que compõem uma extensa gama de produtos expostos, que vão de bonecas a luminárias passando por arranjos de mesa e trabalhos manuais diversificados.

“É uma oportunidade para que os artesãos tenham mais um espaço para comercialização e divulgação de seu trabalho. Isso faz com que o artesanato da Capital tenha mais visibilidade, servindo de incentivo para que aumentar seu potencial produtivo e criativo”, avalia Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

A Praça Ary Coelho fica na Avenida Afonso Pena entre as ruas 14 de Julho, 13 de Maio e 15 de novembro.

Leia Também