Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Capital

Feira do Livro movimenta
30 mil pessoas

26 JUN 2012Por DA REDAÇÃO08h:59

Em Campo Grande, a “Cidade dos Livros - I Feira do Livro de Mato Grosso do Sul” recebeu 30 mil visitantes, que lotaram os estandes das editoras e distribuidoras e adquiriram 200 mil títulos, entre livros infantojuvenis, didáticos, Best Sellers, romances, revistas e muito mais. Para enriquecer o acervo das salas de leitura das unidades da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, as escolas receberam o “cheque-livro”, uma quantia financeira exclusiva para as aquisições de títulos literários durante as Cidades das Letras.

De acordo com a secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa, o evento foi um sucesso. “O evento Cidades das Letras foi pensado a fim de incrementar as metas do Plano Estadual do Livro e Leitura de Mato Grosso do Sul (PELL/MS), especialmente no que diz respeito à democratização do acesso e apoio à criação e ao consumo de bens de leitura”.

O “Cidade das Letras” é uma realização da Secretaria de Estado de Educação (SED/MS), em parceria com a Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), com as prefeituras municipais de Dourados, Campo Grande e Três Lagoas e a Universidade Federal da Grande Dourados (UFD).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também