Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERNACIONAL

Feira de MBA será realizada no dia 15 de março

Feira de MBA será realizada no dia 15 de março
01/03/2014 10:45 - FOLHAPRESS


O The MBA Tour, feira que aproxima candidatos e diretores de admissão de MBAs internacionais, acontecerá no dia 15 de março, em São Paulo, no Hotel Renaissance.
Os candidatos podem ser entrevistados pelos tomadores de decisões das instituições, e ambos têm a chance de esclarecer dúvidas e trocar informações.

"Os estudantes latino-americanos, principalmente os brasileiros, se destacam cada vez mais nos MBAs em diversas partes do mundo. Além da excelente trajetória profissional e grande facilidade de adaptação, eles promovem uma interação e troca de experiências com colegas e professores que enriquecem o conteúdo dos cursos", explicou, em nota, Peter von Loesecke, CEO do The MBA Tour.

O evento é gratuito e as inscrições são realizada pelo site do evento. Os candidatos devem selecionar as instituições com as quais gostariam de se reunir e encaminhar um currículo para cada uma delas.

As universidades farão uma seleção e convidarão alguns para entrevistas individuais ou em pequenos grupos.

Também haverá um painel sobre o preparo para solicitação de matrícula, e um workshop sobre como desenvolver o currículo para o processo de seleção dos MBAs.

Haverá a possibilidade dos visitantes conhecerem os gestores de outras universidades que não fizeram parte da lista prioritária de entrevistas.

As faculdades que já confirmaram presença no evento são:
City University London
Ecole Hôtelière de Lausanne
ESMT Berlin
Fordham University
Hult International Business School
IE Business School
Ivey Business School
Queen's University
University of Miami
University of San Diego

Serviço
Quando: 15 de março - sábado
Onde: Renaissance São Paulo Hotel - Alameda Santos, 2233 - Jardins
Horário: das 13h às 17h
Inscrições gratuitas: http://www.thembatour.com/events/saoPaulo-march.shtml
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.