STRIKEFORCE

Fedor ignora médicos e marca luta para sábado

Fedor ignora médicos e marca luta para sábado
25/02/2011 15:10 - r7


Maior nome da história do MMA mundial, Emelianenko Fedor sofreu contundente derrota para o brasileiro Antônio Pezão na primeira etapa do GP do Strikeforce, no dia 12 de fevereiro. Após a surra, o russo recebeu uma suspensão médica de 90 dias.

Mesmo impedido de lutar, Fedor resolveu voltar às competições e agendou um duelo de Sambô de Combate, modalidade de origem russa na qual o lutador é especialista e várias vezes campeão mundial.

O período de suspensão, de acordo com os médicos, é o tempo necessário para que Fedor se recupere do enorme ferimento em seu olho direito, causado pelos fortes socos do brasileiro, que o puniu durante quatro minutos da montada.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".