Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

RECURSOS

FCO Itinerante promove reuniões dia 25 e 26

18 MAI 2011Por da redação12h:10

O Governo do Estado retoma na próxima semana os encontros regionais do FCO Itinerante com reuniões dia 25 em Rio Verde e dia 26 em Rio Negro. O evento é uma ação contínua que acontece há mais três anos e mobiliza parceiros com o intuito de divulgar e orientar potenciais investidores para captação de recursos do FCO no Estado. Para 2011, os recursos alocados para o Estado devem alcançar R$ 1,2 bilhão. As reuniões acontecem a partir das 19 horas, sendo em Rio Verde na Câmara Municipal e em Rio Negro no Sindicato Rural.

A programação prevê palestras esclarecedoras com representantes do Ministério da Integração Nacional (MIN), da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur), e do Banco do Brasil. Ao final as instituições parceiras estarão prestando atendimento e tirando possíveis dúvidas dos participantes. A reunião é aberta a empreendedores urbanos e rurais, micro e pequenas empresas e pequenos produtores rurais.

A iniciativa é uma parceria do governo estadual - através da Seprotur, Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) - com o Ministério da Integração Nacional, superintendência estadual do Banco do Brasil, Sicredi, BRDE, Banco da Gente, Sebrae/MS, e conta com o apoio das Federações da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), da Indústria (FIEMS), do Comércio (Fecomércio), das Associações Empresariais (FAEMS), dos Trabalhadores (Fetagri/MS), prefeituras municipais e demais instituições ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso do Sul.



 

Leia Também