Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RECURSOS

FCO analisa 155 projetos para toda região do MS

FCO analisa 155 projetos para toda região do MS
12/04/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


Novos projetos com pedidos de financiamento junto ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) serão analisados hoje (12). A pauta traz 155 cartas-consulta no âmbito dos programas empresarial e rural. Os projetos abrangem todas as regiões do Estado com um aporte de cerca de R$ 96,6 milhões em investimentos. A reunião acontece a partir das 08h30min, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e  Turismo (Seprotur).

Em pauta estão micro, pequeno, médio e grandes investimentos nos setores rural e empresarial. São cartas-consulta tradicionais e simplificadas com pedidos de financiamento para construção, ampliação e modernização de empresas, aquisição de máquinas e equipamentos, produção de cana-de-açúcar, implantação de lavouras de seringueira e de eucalipto, reforma de pastagens, aquisição de matrizes, entre outros. 

Entre os municípios a serem contemplados estão Campo Grande, Costa Rica, Bela Vista, Dourados, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Coxim, Eldorado, Glória de Dourados, Jardim, Aquidauana, Amambai, Antônio João, Ponta Porã, Vicentina, Jateí, Ribas do Rio Pardo, Pedro Gomes, Sonora, Miranda, Laguna Carapã, Jaraguari, entre outros.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...