Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MENSALÃO

'Fato concreto' é que eles foram condenados, diz Aécio

'Fato concreto' é que eles foram condenados, diz Aécio
27/02/2014 17:30 - FOLHAPRESS


O senador Aécio Neves (MG), pré-candidato do PSDB à Presidência da República, evitou criticar a nova formação do STF (Supremo Tribunal Federal), que livrou na manhã de hoje oito condenados no caso do mensalão, entre eles o ex-ministro José Dirceu (PT) da condenação por formação de quadrilha.

Para o tucano, "não cabe entrar no mérito da votação dos novos ministros", que alteraram o resultado do julgamento anterior, quando a maioria da Corte entendeu que o crime havia sido cometido pelos oito réus.

"O fato concreto é que a mais alta corte do Brasil condenou, pela primeira vez, por crimes extremamente graves, um grupo de importantes agentes públicos. A expectativa da sociedade brasileira é que esse precedente possa ser pedagógico", afirmou Aécio, por meio de nota.
PT

Para o presidente nacional do PT, Rui Falcão, "caiu a farsa do crime de formação de quadrilha".
"Agora, é preciso estender essa decisão justa aos embargos do companheiro João Paulo Cunha", disse Falcão por meio de sua assessoria de imprensa.
 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...