Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Fãs de Luan Santana criam campanha para eliminar Amanda do BBB 14

4 FEV 14 - 03h:00diario24horas

As diversas fãs de Luan Santana que usam o Twitter começaram a criar uma campanha para tentar eliminar Amanda do Big Brother Brasil 14, já que ela está no paredão, ao lado de Vanessa e Marcelo, e teria falado mal do cantor em certa ocasião. “Vamo votar pra Amanda sair do BBB pra quem não sabe ela chamou o Luan de ‘viadinho’ repassem”, disse uma fã em sua conta no microblog.

Isso fez com que outras usuárias começassem a falar mal da sister e entraram para a campanha, fazendo um apelo a todos que gostam de Luan Santana. Agora, a participante da “casa mais vigiada do Brasil” está em uma situação bastante crítica, já que especula-se milhares de fãs participando desta tentativa.

A hashtag “#ForaAmanda” chegou à terceira posição dos “trending topics” no Brasil, na manhã desta segunda-feira (3). Este é o sétimo paredão da edição atual. Vanessa foi indicada pelo líder da semana, Cássio, que justificou sua escolha afirmando que a sister tentou humilhá-lo em certa ocasião, chamando-o de babaca e imbecil.

Marcelo, por sua vez, recebeu a indicação da própria Vanessa, que atendeu o Big Fone e teve que fazer a escolha, também imunizando Clara Aguilar, com quem vive um romance dentro do confinamento. Amanda foi a sister escolhida pelos votos dos colegas, sendo apontada como candidata à eliminação por Junior, Fran, Slim e Diego.

Este tipo de mobilização já havia acontecido nesta 14ª edição, mas os fãs eram de Lady Gaga, que se uniram para eliminar Alisson. Tudo isso porque ele postou em sua conta pessoal do Facebook uma foto na qual a estrela do pop aparece com o rosto encostado no chão, e na descrição da imagem o ex-participante criticou Gaga, provando a fúria dos fãs. Alisson foi eliminado com 40% dos votos, logo no segundo paredão do programa.


 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Prefeitura inicia estudos para reforma do Mercadão em 2020
CAMPO GRANDE

Prefeitura inicia estudos para reforma do Mercadão em 2020

Reforço para combater <br> fogo no MS chega hoje
DE BRASÍLIA

Reforço para combater
fogo no MS chega hoje

Mais de 480 vagas de emprego ofertadas na Capital; Veja
OPORTUNIDADE

Mais de 480 vagas de emprego ofertadas na Capital; Veja

Para recapear mais, tapa-buraco é reduzido
SERVIÇOS

Para recapear mais, tapa-buraco é reduzido

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião