Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Familiares de vítimas de violência fazem protesto

12 JAN 14 - 00h:00THIAGO GOMES

Familiares de vítimas de violência doméstica e de outros tipos de violência, como assassinatos e latrocínios, devem promover, neste domingo (12), em Campo Grande um manifesto cobrando o fim da impunidade e exigindo mais celeridade da polícia e Judiciário. A concentração está marcada para às 8h, na Praça do Rádio Clube, e a expectativa dos organizadores é que a mobilização reúna de 300 a 500 pessoas. Uma passeata deverá cobrir algumas das ruas centrais da cidade, com o encerramento em frente à sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), na Rua 7 de Setembro.

A ideia do movimento partiu de familiares de Dayane Silvestre Uliana, 26 anos, assassinada pelo ex-marido Júlio César Martins, na noite do último sábado, na Avenida Manoel da Costa Lima com a Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. Júlio César, que teve contra si a decretação de ordem de prisão, entregou-se à polícia na quinta-feira, sendo recolhido à cela da 4ª Delegacia (Moreninha).

Parentes de Giovanna Nantes, estudante que teria sido espancada pelo namorado Matheus Tannous, na noite da virada do ano, sofrendo várias fraturas e lesões no rosto, também devem participar do protesto de amanhã. O grupo Mães da Fronteira, encabeçado pelas mães dos estudantes Leonardo Fernandes, de 19 anos, e Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, assassinados durante um assalto, em 2012, em Campo Grande, também tomará parte do evento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Conmebol pune atraso do Flamengo e suspende Abel Braga por 1 jogo na Libertadores
FUTEBOL 2019

Conmebol pune atraso do Flamengo e suspende Abel Braga por 1 jogo na Libertadores

BRASIL

Carlos Bolsonaro volta a criticar Mourão: está 'no último suspiro de vida'

Moradores ensacam terra para acessar casas em via sem pavimentação
IMPROVISO

Moradores ensacam terra para acessar casas em via sem pavimentação

Conselho de agrotóxicos elabora plano para controle de pragas em MS
CORREIO RURAL

Conselho de agrotóxicos elabora plano para controle de pragas em MS

Mais Lidas