Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Família sofre sequestro relâmpago e fica sem o carro

8 SET 12 - 13h:00BEATRIZ LONGHINI

Um homem, de 23 anos, a namorada, 24, e o filho, 1, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite de ontem (07), em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a família trafegava em um Gol nos altos da Afonso Pena quando foi abordada por dois homens em uma moto preta.

As vítimas relataram que o piloto parecia estar armado e tocava o objeto por debaixo da camisa a todo o momento. Ele exigiu que as vítimas sentassem no banco de trás do veículo e o garupa da moto assumiu a direção. O comparsa seguiu acompanhando o carro.

Segundo o casal, o homem que dirigia o carro parecia alcoolizado, dizia ter saído recentemente do presídio e que só queria fugir. Ele roubou os pertences das vítimas e afirmou que elas ficariam com o carro. O motociclista, pelo contrário, dizia a todo momento que as mataria.

Ao chegar no Bairro Taquarussu, o autor parou o carro próximo à Avenida Ernesto Geisel, com a intenção de liberar as vítimas, porém, o motociclista se opôs. Eles circularam por ruas e vielas por cerca de 10 minutos e foram deixados em uma esquina, sem o carro.

O casal disse à polícia que os autores fugiram rapidamente e que, por populares, souberam que eles estavam na Rua da Abolição. Eles afirmaram também que a dupla passou todo o trajeto de capacete. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

JUSTIÇA SUSPENDEU

Bolsonaro diz que vai manter passaporte diplomático de Edir Macedo

DIREITOS HUMANOS

Brasil cai três posições em ranking de liberdade de imprensa

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

Mais Lidas