Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Campo Grande

Família sofre sequestro relâmpago e fica sem o carro

8 SET 2012Por BEATRIZ LONGHINI13h:00

Um homem, de 23 anos, a namorada, 24, e o filho, 1, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite de ontem (07), em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a família trafegava em um Gol nos altos da Afonso Pena quando foi abordada por dois homens em uma moto preta.

As vítimas relataram que o piloto parecia estar armado e tocava o objeto por debaixo da camisa a todo o momento. Ele exigiu que as vítimas sentassem no banco de trás do veículo e o garupa da moto assumiu a direção. O comparsa seguiu acompanhando o carro.

Segundo o casal, o homem que dirigia o carro parecia alcoolizado, dizia ter saído recentemente do presídio e que só queria fugir. Ele roubou os pertences das vítimas e afirmou que elas ficariam com o carro. O motociclista, pelo contrário, dizia a todo momento que as mataria.

Ao chegar no Bairro Taquarussu, o autor parou o carro próximo à Avenida Ernesto Geisel, com a intenção de liberar as vítimas, porém, o motociclista se opôs. Eles circularam por ruas e vielas por cerca de 10 minutos e foram deixados em uma esquina, sem o carro.

O casal disse à polícia que os autores fugiram rapidamente e que, por populares, souberam que eles estavam na Rua da Abolição. Eles afirmaram também que a dupla passou todo o trajeto de capacete. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também