Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Família Smith é eleita pior em filmes hollywoodianos

Família Smith é eleita pior em filmes hollywoodianos
03/03/2014 02:00 - diariodeguarapuava


Will Smith e seu filho Jaden ganharam o troféu "Framboesa de Ouro" de pior ator coadjuvante e pior ator, respectivamente, além de pior parceria, pelo desempenho na ficção científica "Depois da Terra", de M. Night Shyamalan (de "O Sexto Sentido").

Oposto do Oscar, o "Framboesa" premia os piores do ano no cinema. A cerimônia foi realizada ontem, em Hollywood, a poucos metros de onde são entregues as estatuetas da Academia.

A comédia "Para Maiores" ganhou o prêmio de pior filme. A produção, que reúne episódios curtos dirigidos por vários cineastas, tem no elenco astros como Richard Gere, Kate Winslet e Dennis Quaid. O filme também levou por pior roteiro e pior diretor.
O longa também concorreu a pior filme junto de "Gente Grande 2", protagonizado por Adam Sandler, "O Cavaleiro Solitário", que tem Johnny Depp no elenco, e "A Madea Christmas", escrito, dirigido e estrelado por Tyler Perry.

Perry, aliás, ganhou o prêmio de pior atriz por seu papel feminino no longa. O de pior atriz coadjuvante foi para a socialite Kim Kardashian, por "Relação de Risco".
Já o filme estrelado por Depp faturou como pior continuação ou "remake".

O Framboesa de Ouro existe desde 1980. Os cerca de 800 membros de sua associação, espalhados por 16 países, elegem os vencedores por votação online. O prêmio de pior parceria é escolhido pelos usuários do site de resenhas "Rotten Tomatoes". 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?