ASSENTAMENTO

Família procura homem desaparecido em MS

Família procura homem desaparecido em MS
21/01/2014 09:39 - DA REDAÇÃO


Familiares de Jorge Ávila, de 35 anos, moradores de Amambai (MS) estão mobilizados em busca de informações sobre seu paradeiro. Jorge estava morando em Bela Vista, no assentamento Caracol, e foi visto pela última vez no bar do Gilsão, que fica no local. 

Jorge estava com uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, com placa IEQ-2620, no dia 29 de dezembro do ano passado. Segundo a família e pessoas que frequentavam o local, ele disse no bar que iria até a residência buscar mais dinheiro e não apareceu mais.

A família informou no dia 17 de janeiro que testemunhas foram ouvidas na delegacia de Policia Civil de Bela Vista.

(Com informações do Dourados News)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".