Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

PASSEATA PELA PAZ

Família pede Justiça para adolescente morto em 2010

27 FEV 2011Por Ana Maria Barbosa08h:10

Uma passeata realizada por familiares de Danilo Coelho Júnior, de 13 anos, assassinado em 31 de janeiro do ano passado, pediu justiça e o fim da violência, na manhã de ontem (26), no centro de Três Lagoas.
A manifestação ocorreu alguns dias antes do julgamento do acusado, José Carlos Vieira Moraes, na época com 18 anos. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira (1º de março) e a família e amigos da vítima pedem que a justiça seja feita. O crime aconteceu durante o dia, nas proximidades de um supermercado e na presença da irmã de Danilo, que era ex-namorada do acusado. A motivação seria o fato de o irmão discordar do relacionamento, porque Moraes teria envolvimento com criminosos.
A passeata saiu da frente da Catedral Sagrado Coração, a igreja matriz de Três Lagoas, e percorreu todo o centro, até a praça Senador Ramez Tebet. Vestidos de branco e carregando balões e faixas, parentes, amigos e colegas do clube de kung-fu onde Danilo treinava, lembraram a saudade e o desejo de que outras famílias não sofram a mesma dor.
Segundo o pai da vítima, Danilo Coelho, a intenção da família é lembrar a sociedade do caso e sensibilizar a população. “Nosso lema é justiça e paz. A finalidade é divulgar a dor, muitas famílias vêm passando por situações como essa. Queremos contribuir para o fim da violência”.

Leia Também