Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PASSEATA PELA PAZ

Família pede Justiça para adolescente morto em 2010

27 FEV 11 - 08h:10Ana Maria Barbosa

Uma passeata realizada por familiares de Danilo Coelho Júnior, de 13 anos, assassinado em 31 de janeiro do ano passado, pediu justiça e o fim da violência, na manhã de ontem (26), no centro de Três Lagoas.
A manifestação ocorreu alguns dias antes do julgamento do acusado, José Carlos Vieira Moraes, na época com 18 anos. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira (1º de março) e a família e amigos da vítima pedem que a justiça seja feita. O crime aconteceu durante o dia, nas proximidades de um supermercado e na presença da irmã de Danilo, que era ex-namorada do acusado. A motivação seria o fato de o irmão discordar do relacionamento, porque Moraes teria envolvimento com criminosos.
A passeata saiu da frente da Catedral Sagrado Coração, a igreja matriz de Três Lagoas, e percorreu todo o centro, até a praça Senador Ramez Tebet. Vestidos de branco e carregando balões e faixas, parentes, amigos e colegas do clube de kung-fu onde Danilo treinava, lembraram a saudade e o desejo de que outras famílias não sofram a mesma dor.
Segundo o pai da vítima, Danilo Coelho, a intenção da família é lembrar a sociedade do caso e sensibilizar a população. “Nosso lema é justiça e paz. A finalidade é divulgar a dor, muitas famílias vêm passando por situações como essa. Queremos contribuir para o fim da violência”.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dono de oficina morre em hospital após ser baleado em ataque
RIO BRILHANTE

Dono de oficina morre em hospital após ser baleado em ataque

BRASIL

Maia diz que prisões não afetam Previdência e minimiza crise com reforma de militares

Mulher e cunhado são presos acusados de pagar por morte de serralheiro
VIÚVA NEGRA

Mulher e cunhado são presos acusados de pagar por morte de serralheiro

SEM AULAS

Professores protestam contra Reforma da Previdência nesta sexta-feira

Ato está marcado para às 9h, na Praça do Rádio

Mais Lidas