Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Família identifica quarta vítima de acidente aéreo em Santa Bárbara

19 AGO 2012Por G114h:43

A Polícia Civil de Santa Bárbara D'Oeste (SP) confirmou neste domingo (19) a identidade da quarta vítima do acidente entre dois aviões de pequeno porte ocorrido na manhã de sábado (18) na cidade. Trata-se do empresário Vandeir Fábio de Lima, de 39 anos, de Cosmópolis (SP), que viajava como passageiro da aeronave pilotada pelo comandante Araken Salamene, de 52 anos.

Também morreram no acidente o piloto Cassiano Ricardo Calligaris, de 41 anos, e o despachante de voo Voninho Souza Aguiar, de 33 anos, que estavam na outra aeronave. Os aviões partiram do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas (SP), e tinham como destino o condomínio aeronáutico Fazenda Bonanza, em Salto de Pirapora, na região de Sorocaba (SP), quando se chocaram no ar.

Os destroços caíram em uma área de plantação às margens do quilômetro 125 da Rodovia dos Bandeirantes. As vítimas morreram carbonizadas. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Americana e estão guardados no necrotério de Santa Bárbara D'Oeste. Os corpos só serão liberados para velório e enterro assim que saírem os resultados de DNA.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também