Família identifica quarta vítima de acidente aéreo em Santa Bárbara

Família identifica quarta vítima de acidente aéreo em Santa Bárbara
19/08/2012 14:43 - G1


A Polícia Civil de Santa Bárbara D'Oeste (SP) confirmou neste domingo (19) a identidade da quarta vítima do acidente entre dois aviões de pequeno porte ocorrido na manhã de sábado (18) na cidade. Trata-se do empresário Vandeir Fábio de Lima, de 39 anos, de Cosmópolis (SP), que viajava como passageiro da aeronave pilotada pelo comandante Araken Salamene, de 52 anos.

Também morreram no acidente o piloto Cassiano Ricardo Calligaris, de 41 anos, e o despachante de voo Voninho Souza Aguiar, de 33 anos, que estavam na outra aeronave. Os aviões partiram do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas (SP), e tinham como destino o condomínio aeronáutico Fazenda Bonanza, em Salto de Pirapora, na região de Sorocaba (SP), quando se chocaram no ar.

Os destroços caíram em uma área de plantação às margens do quilômetro 125 da Rodovia dos Bandeirantes. As vítimas morreram carbonizadas. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Americana e estão guardados no necrotério de Santa Bárbara D'Oeste. Os corpos só serão liberados para velório e enterro assim que saírem os resultados de DNA.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".