Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

CAPITAL

Família faz campanha para encontrar músico desaparecido

24 OUT 2010Por EVELIN ARAUJO12h:06

 Uma campanha para ajudar a localizar Rodrigo de Barros Paiva, o vocalista da banda Rivers da Capital, está mobilizando a internet.

Os amigos estão divulgando um cartaz pelo Orkut (ver foto da matéria) para ajudar a encontrar o vocalista. No twitter, é utilizada a tag #rodrigorivers e divulgado o cartaz com fotos também pelo Twitpic.

Rodrigo está desaparecido desde quinta-feira, conforme boletim de ocorrência registrado na Cepol. Ele saiu de casa pela manhã com a quantia de R$500. A esposa, Giselle Santos Andrade de Barros, informou ao Portal Correio do Estado que saiu um pouco mais tarde que ele. Passou com a filha no trabalho do marido e deixou a chave de casa. Quando retornou com a menina, por volta das 17h40min, encontrou a única chave da residência na porta e concluiu que Rodrigo estivesse pelas proximidades. Como ele não voltou, registrou um boletim de ocorrência.

“A família toda está preocupada, o Rodrigo é uma pessoa muito correta e se tivesse ido embora por qualquer motivo avisaria no trabalho, o que não aconteceu”, explica Giselle, que já recebeu uma ligação anônima de alguém que declarou ter sequestrado seu marido.

Leia Também