Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

APELO

Familia de jovem desaparecida faz manifestação no centro da Capital

28 MAI 2011Por DANÚBIA BUREMA10h:00

Familiares da jovem Mariele Barbosa Rodrigues, 19 anos, e que está desaparecida desde sábado passado, fazem manifestação no centro de Campo Grande, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho.

São pelo menos 20 pessoas que, trajando camisetas com a foto da garota, distribuem 5 mil cartazes pedindo que as pessoas colaborem com informações para que a polícia tenha pistas.

A mãe de Mariele, Eliane Barbosa da Silva, disse que a família está vivendo momentos muito difíceis  e não sabe o que pode ter ocorrido principalmente porque a garota sempre avisava onde ia - como aconteceu no sábado - e não se ausentava de casa.

O pai, Marcos Antonio Rodrigues, disse também não ter ideia sobre o desaparecimento, Ele pede a colaboração dos campo-grandenses para que ajude a família e a polícia a encontrar alguma pista.

Entenda o caso

Mariele Barbosa Rodrigues saiu e casa no sábado (21), no Bairro Jardim Petrópolis dizendo que  que iria "resolver um problema" e não deu mais notícias.

Bombeiros realizaram busca no 'Inferninho' pois denúncia anônima apontou como local em que estaria o corpo da garota. Nada foi constatado.

Leia Também