Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TITULARIDADE

Famasul empossa nova diretoria nesta sexta-feira

Famasul empossa nova diretoria nesta sexta-feira
10/08/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O produtor rural Eduardo Riedel assume, hoje (10), oficialmente como presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), cargo que ocupava interinamente desde que Ademar Silva Junior se licenciou para atuar na vice-presidência de Finanças da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Riedel, que é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, também representa a Confederação desde janeiro deste ano, quando assumiu como vice-presidente diretor na segunda gestão da senadora Kátia Abreu.

Como vice-presidente assume o ex-dirigente do Sindicato Rural de Bonito, Nilton Pickler. O presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Ruy Fachini, será o diretor secretário e a diretoria financeira será administrada pelo presidente da Aprosoja/MS, Almir Dalpasquale. 

A cerimônia de posse acontece a partir das 19h30min, em Campo Grande, e terá presença de representantes dos sindicatos rurais e das principais lideranças do setor agro do Estado. O evento será realizado no Grand´Mere Burffet.
 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?