DESABASTECIMENTO

Faltam gasolina e diesel na Capital e interior de Mato Grosso do Sul

Faltam gasolina e diesel na Capital e interior de Mato Grosso do Sul
24/07/2012 00:02 - JESSICA BENITEZ E ROSANA SIQUEIRA


Antes mesmo da greve dos caminhoneiros, prevista para começar amanhã (25) e da promessa de normalização do fornecimento de combustível nos postos de Mato Grosso do Sul, os produtos da marca BR, principalmente gasolina, continuavam ontem (23) em falta nas bombas de todo o Estado.

Ontem mais de 15 caminhoneiros formavam uma longa fila de espera na porta da distribuidora, na saída para Aquidauana, na Capital. Desde sexta-feira sem conseguir a carga esperada, os caminhoneiros alegavam que, para ‘abafar’ a situação”, a distribuição tem sido prioritária somente para empresas fixadas em Campo Grande.

Em contato com a Petrobras o diretor de comunicação do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo (Sinpetro), Marcos Villalba, foi informado que o atraso ocorreu devido a problemas na logística e até amanhã o fornecimento será normalizado.

Entretanto, nesta mesma data, caminhoneiros de todo o Brasil prometem esvaziar todas as rodovias federais durante ato de paralisação da categoria. A greve deixa os empresários da área ainda mais preocupados.

Leia mais no jornal Correio do Estado
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".