Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Falta de energia fecha Assembleia

14 OUT 2010Por anahi zurutuza e Silvia Tada02h:34



Atendimento e sessão ordinária da Assembleia Legislativa estão suspensos, hoje, devido ao “apagão” registrado na manhã de ontem, em toda região do Parque dos Poderes. Para o restabelecimento da energia é necessário uma peça que não existe no mercado local e chegará, ainda pela manhã, a Campo Grande, de avião, informou o presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB).
Ontem pela manhã, por cerca de 30 minutos, todas as unidades do Executivo estadual, a Assembleia e os prédios do Poder Judiciário  ficaram sem energia e o trabalho nas repartições públicas teve de ser interrompido.
O “apagão” foi registrado às 9h27min, de acordo com a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) – responsável pelo abastecimento de energia elétrica na Capital. Segundo a assessoria de imprensa da concessionária, um problema no circuito interno da Assembleia Legislativa fez com que um dos alimentadores da subestação Miguel Couto, que abastece o Parque dos Poderes, desligasse para evitar danos à rede.
Às 10 horas de ontem, as luz já havia voltado em todos os prédios do parque, exceto na Assembleia.

Leia Também