Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AEOPORTO DE BRASÍLIA

Falha em pouso de aeronave interdita pista

Falha em pouso de aeronave interdita pista
06/08/2012 20:29 - G1


Uma das pistas do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, foi interditada no início da noite desta segunda-feira (6) após uma aeronave da Avianca ter problemas para pousar. De acordo com informações preliminares da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), dois pneus do avião estouraram durante o procedimento de pouso.

O avião vinha de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A reportagem do G1 entrou em contato com a Avianca, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informou que, apesar da falha, os passageiros que estavam no avião desembarcaram normalmente e que ninguém se feriu.

A empresa disse ainda que o aeroporto de Brasília continua funcionando porque os vôos foram remanejados pela torre de controle. O JK tem duas pistas para pousos e decolagens. A pista foi interditada para a realização de perícia.


 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.