Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LESIONADO

Falcao Garcia espera voltar em dois meses

Falcao Garcia espera voltar em dois meses
03/03/2014 00:00 - goal.com


Falcao Garcia segue em recuperação. O atacante colombiano do Monaco sofreu uma grave lesão no joelho que vai deixá-lo afastado dos gramados por, pelo menos, seis meses. Desta forma, Falcao está fora do restante da temporada na França e briga contra o tempo para conseguir se recuperar à tempo da Copa do Mundo.

Apesar do pessimismo inicial, o jogador segue confiante de que tem boas chances de estar no Brasil em junho. Em entrevista ao Canal Plus, ele disse estar se sentindo melhor e que sua recuperação estava "ótima". Falcao completou afirmando que confia na possibilidade de "chegar bem" na Copa e que prevê que, em dois meses, estará de volta aos treinos.

Neste domingo, o atacante esteve no Vicente Calderón para acompanhar o clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid, que acabou 2 a 2. O jogador marcou época no clube rojiblanco em sua passagem e tornou-se ídolo da torcida, conquistando  Liga Europa em 2012 e a Copa do Rei em 2013 antes de transferir-se para o milionário clube da Ligue 1.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.