Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

tricampeonato

Falcão diz que Inter precisa corrigir erros

20 ABR 11 - 10h:08ESTADÃO

O técnico Paulo Roberto Falcão comemorou a classificação do Internacional para as oitavas de final da Libertadores, mas reconheceu que a precisa corrigir erros para conquistar o tricampeonato da competição. Na noite de terça-feira, a equipe derrotou o Emelec por 2 a 0, em Porto Alegre, com os gols de Rafael Sóbis e Leandro Damião saindo apenas no segundo tempo.

"Não fomos bem no primeiro tempo. Sentimos a marcação forte do Emelec. Temos que arrumar muita coisa, mas isto é normal. A questão é que estamos no meio de jogos decisivos e os erros aparecem mais. Mas, aos poucos, o time está engrenando. Prova disso foi o segundo tempo, que mostramos força e qualidade para vencer e se classificar", afirmou.

O meia argentino D''Alessandro admitiu que teve dificuldades para superar a marcação individual no duelo de quarta-feira. "Não é fácil achar o espaço com a marcação individual, mas o Inter é um grupo forte. Arrumamos no intervalo e fizemos um bom trabalho no segundo tempo", disse.

Já o atacante Leandro Damião, autor do segundo gol do Internacional, exaltou a evolução da equipe na etapa final. "O time deles estava muito fechado. No segundo tempo, soubemos aproveitar as chances para fazer os gols e sair com a vitória", comentou.

Com a vitória de terça-feira, o Internacional terminou a sua participação no Grupo 6 da Libertadores com 13 pontos, na primeira colocação. Agora, a equipe gaúcha aguarda a definição do seu adversário nas oitavas de final.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mistura de queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS
TEMPO

Queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS

Raio-x flagra mulher com 50 cápsulas de cocaína no estômago
SERVIÇO DE MULA

Mulher é presa com cápsulas de cocaína no estômago

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação
TRÊS MESES DE PRISÃO

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação

Vereadores afastados tomam posse em Dourados
RETORNO

Vereadores afastados tomam posse em Dourados

Mais Lidas