Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Falcão afirma que venda de Leandrão Damião é inevitável

29 MAI 2011Por FUTNET13h:20

O jovem atacante do Internacional, Leandrão Damião, é o maior goleador da equipe colorada neste ano de 2011, com 21 gols marcados até o momento. A excelente fase do atacante despertou o interesse de grandes clubes do futebol europeu, e o Tottenham, da Inglaterra, fez proposta ao Inter para ter Leandro Damião, no valor de R$ 25 milhões de reais (11 milhões de euros).

Para o treinador do Inter, Paulo Roberto Falcão, a venda do atacante é inevitável. "Olha é inevitável, mas tomara que ele fique o maior tempo possível com a gente, mas isto independe da vontade da gente, independe de qualquer situação. O que eu posso dizer é que tomara que ele continue aqui conosco, agora ter uma certeza a gente nunca vai ter, até porque é mérito dele que conseguiu se destacar, mas tomara que fique o maior tempo possível para o bem do Internacional", disse o comandante, ao 'Terra Esportes'.

Segundo o empresário do atleta, Vinicius Prates, ainda não chegou nenhuma proposta para o atacante, porém, ele não garante que Leandro fique no colorado até o final da temporada. "Só existe especulação nada de oficial, agora é arriscado garantir a permanência de Damião até o final do ano, pode daqui a pouco um clube depositar a multa rescisória e levar o jogador", declarou.

Leandro Damião tem contrato com o Inter até 2016, e a multa rescisória do jogador é de 50 milhões de euros.

Leia Também