Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

''Fake'' do PCC que mataria policial é apreendida

''Fake'' do PCC que mataria policial é apreendida
21/01/2014 13:45 - DA REDAÇÃO


Policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar apreenderam, ontem (20), uma garota por fazer apologia ao crime e ameaças a PMs, via internet. Em seu perfil, a adolescente de 17 anos postou comentários dizendo que cinco policiais militares deveriam ser assassinados para pagar pela morte de um amigo dela. A jovem foi pega, em casa, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

A Polícia Militar tomou conhecimento das ameaças e da incitação à violência e à prática de crimes contra PMs, na manhã de ontem. Em seguida fez levantamentos para confirmar a veracidade do perfil e localizar a garota.

Na postagem, ela conversava com um rapaz que apoiava a iniciativa da amiga e afirmava querer se vingar da Polícia Militar. Ele, que supostamente mora em Aparecida do Taboado, ainda não foi encontrado.

A adolescente confirmou ter postado os comentários, alegando ter sido uma brincadeira. Em seguida ela foi encaminhada à delegacia para ser ouvida sobre o caso.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!