quarta, 18 de julho de 2018

internet

Facebook se transforma no terceiro maior site do mundo

27 DEZ 2010Por VEJA ONLINE16h:54

O Facebook passou o Yahoo e se transformou no terceiro maior site do mundo, afirma o último levantamento da comScore, que mede a audiência na internet. De acordo com o estudo, o site da rede social fechou o mês de novembro com 648 milhões usuários únicos, 18 milhões a mais que o concorrente Yahoo.

Na frente do Facebook, mostra o relatório, estão Google e Microsoft, com 970 milhões e 869 milhões de usuários únicos, respectivamente.

A vantagem sobre o Yahoo acontece 18 meses depois da rede social alcançar o quarto lugar em visitação no mundo. Nos Estados Unidos, o site recentemente se tornou o segundo destino mais popular entre o público que assiste vídeos na internet.

Brasil - No país, o crescimento do Facebook é notável, mas ainda não ameaça o reinado do Orkut, a rede social mais popular entre os brasileiros. Segundo dados do instituto Nielsen Ibope, o site de Mark Zuckerberg chegou à marca dos 15,4 milhões de visitas únicas em outubro deste ano, contra 29,1 milhões registradas pelo Orkut no mesmo período.

Leia Também