Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Facebook permitirá que empresas cobrem por jogos no próximo mês

Facebook permitirá que empresas cobrem por jogos no próximo mês
27/06/2012 08:41 - TERRA


A partir de julho deste ano, empresas que desenvolvem jogos para o Facebook poderão cobrar usuários para acessarem seus conteúdos, além de seus sistemas de items. A notícia foi dada, nesta terça-feira (26,) no blog dos desenvolvedores da rede social.

Segundo o blog, empresas como Zynga, responsável por FarmVille, e Kixeye, do Backyard Monsters, já estão testando sistemas de assinatura.

Além disso, o Facebook Credits, sistema de conversão de dinheiro real em créditos dentro do site, não será mais válido devido às próprias moedas das produtoras de games. Porém, quem já possui os créditos terá seu dinheiro convertido novamente para a moeda real.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...