Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Facebook lança ferramenta de edição para seus vídeos de retrospectiva

Facebook lança ferramenta de edição para seus vídeos de retrospectiva
08/02/2014 20:00 - administradores


Se você é ligado nas redes sociais, especificamente, no Facebook, provavelmente já viu a ação feita pela rede de Mark Zuckerberg em comemoração aos seus 10 anos de existência. A ferramenta que gera um vídeo de restrospectiva para cada perfil existente na rede social, compilando fotos, postagens mais curtidas e outros momentos, está sendo um sucesso de compartilhamento.

Algumas pessoas, porém, não gostaram tanto da escolha de posts e imagens feita automaticamente, e gostariam de ter algum controle com relação a isso. A novidade boa é que o Facebook liberou hoje a opção de o usuário editar seu próprio vídeo, através do botão "editar", no canto direito página que dá acesso à restrospcetiva.

É só entrar nessa área e o usuário pode escolher suas próprias fotos e publicações para compor o vídeo.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!