Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RODAM AUTOMATICAMENTE

Facebook lança anúncios em vídeo na linha do tempo

Facebook lança anúncios em vídeo na linha do tempo
15/03/2014 10:15 - G1


O Facebook anunciou nesta quinta-feira (13) que começará a exibir anúncios em vídeo, na mais nova iniciativa da rede social de reforçar o caixa com receitas publicitárias.

Os vídeos de 15 segundos começarão a tocar automaticamente sem som quando o usuário localizá-lo sua linha do tempo. A exibição será interrompida quando a página for rolada para cima ou para baixo. Se clicarem sobre a imagem, o vídeo será expandido.

Segundo a rede social, os vídeos serão feitos em parceria com um “seleto grupo de anunciantes”. A possibilidade de anúncio em vídeo começou a ser testada pelo site em dezembro.

Um vídeo publicado pelo Facebook que demonstra como os vídeos funcionam indica que eles funcionarão também na versão da rede social por aplicativo.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!