Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Facebook compra Face.com

Facebook compra Face.com
19/06/2012 04:00 - band


O Facebook anunciou nesta segunda-feira a compra, por um valor não divulgado, da start-up israelense Face.com, especializada em reconhecimento facial e ferramentas que permitem a identificação de pessoas com base em fotos publicadas na internet.

"Os usuários do Facebook gostam de compartilhar fotos e arquivos com amigos, e a tecnologia da Face.com, com sua grande experiência, tem ajudado" neste objetivo, assinala em um e-mail uma porta-voz do site.

"Ao trabalharmos diretamente com o Facebook, e somando-nos à sua equipe, teremos mais oportunidades de criar produtos formidáveis, que serão usados pelos consumidores, algo que sempre quisemos", anunciou o diretor-geral da Face.com, Gil Hirsch, no blog da empresa.

Segundo o site israelense Newsgeek, citado pelo site americano All Things Digital, o acordo envolveria entre US$80 e US$100 milhões.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.